De facto, é verdadeiramente lamentavel! Sou completamente contra qualquer exploração de animais e sou a favor do boicote das mesmas... Mas não me refiro so' ao abate de animais, refiro-me aos milhoes de animais que são aniquilados de forma cruel nos matadouros, refiro-me aos animais nos quais milhares de produtos sao testados, aos animais que sao destruidos e pisados ainda vivos para fazerem casacos de pele entre outros artigos de vestuario, refiro-me aos animais que sao cruelmente treinados desde que nascem para fazerem parte de um espectaculo para o entretenimento negro dos humanos egoistas... Portanto, considero-me vegan, a favor do direito de todos os animais de viverem sem serem escravos do Homem, de viverem sem dor... E' importante fazermos a conexão entre os animais e nos, que nao somos nada mais do que isso e esquecermo-nos dessa realidade, e' o que esta' por tras de crimes hediondos como este!
De facto, é verdadeiramente lamentavel! Sou completamente contra qualquer exploração de animais e sou a favor do boicote das mesmas... Mas não me refiro so' ao abate de animais, refiro-me aos milhoes de animais que são aniquilados de forma cruel nos matadouros, refiro-me aos animais nos quais milhares de produtos sao testados, aos animais que sao destruidos e pisados ainda vivos para fazerem casacos de pele entre outros artigos de vestuario, refiro-me aos animais que sao cruelmente treinados desde que nascem para fazerem parte de um espectaculo para o entretenimento negro dos humanos egoistas... Portanto, considero-me vegan, a favor do direito de todos os animais de viverem sem serem escravos do Homem, de viverem sem dor... E' importante fazermos a conexão entre os animais e nos, que nao somos nada mais do que isso e esquecermo-nos dessa realidade, e' o que esta' por tras de crimes hediondos como este!
ResponderEliminar