Oliveira e Costa lucrou 9 milhões de euros num único dia! Sim está a ler correctamente 9 milhões de euros. Ele que é responsável "buraco financeiro" de cerca de 4,7 mil milhões de euros.
4,7 mil milhões de euros que somos todos nós que estamos a pagar!
Eu volto a repetir, se o Estado somos todos nós um crime cometido contra o Estado é um crime que é cometido contra todos os Portugueses.
Este senhor deveria ver todos os seu bens reverterem a favor do Estado. Deveria a sua família ser passado a pente fino para que qualquer transacção mais duvidosa não escape. A sua reforma deveria reverter a favor do Estado e deveria ser condenado a trabalhos forçados até ao dia do seu falecimento.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Inspector da PJ julgado por tiros em assaltante
Um Inspector da PJ está a ser julgado por ter disparado contra um assaltante.
Mas está tudo doido?
Como posso eu confiar numa Policia que é condicionada desta forma pelo Ministério Publico?
É evidente que numa situação semelhante os colegas deste inspector ficarão de braços cruzados!
A procuradora que tão zelosa neste caso deveria ser transferida para outro caso (ex: Face Oculta) onde o seu zelo seria apreciado por todos.
Condenar uma pessoa que coloca a sua vida em risco para nos proteger a todos é absolutamente ridículo.... Com a agravante de o gangue em questão ser considerado perigoso e foram condenados por roubos violentos. O "menino" que ficou ferido apenas tentou atropelar 2 policias e tentou sacar de um arma, um inocente portanto!
Mas está tudo doido?
Como posso eu confiar numa Policia que é condicionada desta forma pelo Ministério Publico?
É evidente que numa situação semelhante os colegas deste inspector ficarão de braços cruzados!
A procuradora que tão zelosa neste caso deveria ser transferida para outro caso (ex: Face Oculta) onde o seu zelo seria apreciado por todos.
Condenar uma pessoa que coloca a sua vida em risco para nos proteger a todos é absolutamente ridículo.... Com a agravante de o gangue em questão ser considerado perigoso e foram condenados por roubos violentos. O "menino" que ficou ferido apenas tentou atropelar 2 policias e tentou sacar de um arma, um inocente portanto!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Guerra Colonial - Os heróis e os traidores
Os combatentes da Guerra Colonial merecem-me todo o respeito.
Governo após Governo foram desconsiderados.
Homens que deram a vida, abriram o peito as balas em defesa de Portugal, das colónias Portuguesas têm obrigatoriamente que ser respeitados e acarinhados.
Já que recordamos o inicio do fim, porque não trazer á justiça os cobardes que fugiram dos seus deveres? Porque não pagam estes senhores multas que possam reverter a favor dos que ficaram e cumpriram o seu dever?
Porque podem cobardes, traidores, exercer funções publicas? Se quando o Estado precisou deles, fugiram?
Porque podem esses cobardes depender do Estado, do serviço nacional de saúde e da segurança social?
Premiamos os cobardes e castigamos os Heróis!
Governo após Governo foram desconsiderados.
Homens que deram a vida, abriram o peito as balas em defesa de Portugal, das colónias Portuguesas têm obrigatoriamente que ser respeitados e acarinhados.
Já que recordamos o inicio do fim, porque não trazer á justiça os cobardes que fugiram dos seus deveres? Porque não pagam estes senhores multas que possam reverter a favor dos que ficaram e cumpriram o seu dever?
Porque podem cobardes, traidores, exercer funções publicas? Se quando o Estado precisou deles, fugiram?
Porque podem esses cobardes depender do Estado, do serviço nacional de saúde e da segurança social?
Premiamos os cobardes e castigamos os Heróis!
Redução de deputados
Ponto prévio:
Todos sabemos quantos votos tem cada partido. Não é necessário estarem lá todos!
Redução de deputados a metade pelo menos...
- Os deputados não têm pensamento autónomo.
- Os deputados não têm opção de voto.
- Os deputados votam em bloco de acordo com as directrizes dos lideres da bancada parlamentar.
Todos sabemos quantos votos tem cada partido. Não é necessário estarem lá todos!
Redução de deputados a metade pelo menos...
Partido pelos Animais e pela Natureza
O Partido pelos Animais e pela Natureza é legal.
Uma boa noticia.
Dar voz a quem não a tem.
Uma boa noticia.
Dar voz a quem não a tem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)