quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Pensamentos I
Já alguma vez sentiram uma vontade exasperante de desaparecer?
Quero um botão on/off para regressar ao lugar onde o silencio reino e não há pensamentos....
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)