quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gilberto Madail

A falta de vergonha na cara deste senhor é absolutamente inacreditável.
Não consegue que a Federação obedeça ao estatutos das federações e acha que tem condições para se candidatar.
Esta demência colectiva...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bibi - O desmentido

Esta situação deixa-me com o estômago as voltas.
Arrasta-se um processo em tribunal durante anos afim, para que?

Alguém consegue fazer uma estimativa de quanto já custou este processo aos Portugueses?

Este senhor que já confessou o crime porque ainda respira?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Discurso de Cavaco Silva

Parece que alguém tocou num ponto sensível do professor...
Aquilo foi uma frustração e uma azia terrível.
Nem conseguiu aproveitar o momento.

É o espelho da nação, nem no momento da vitoria sabemos estar.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cavaco Silva reeleito

Foi sem surpresa que Cavaco Silva foi reeleito.

Espero que esteja presente neste segundo mandato.
Que honre o voto de confiança do Portugueses.
E que nos represente e defenda da melhor forma possível.

Do mal o menos...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Carlos Castro

Não tinha o mínimo de apreço pela vitima.
Representava na minha opinião o lado mais fútil existe na sociedade.

Factos:
Teve um caso amoroso com uma pessoa 40 anos mais nova, facto que não consigo perceber.
Sabemos que essa pessoa mais nova foi assediada com promessas e presentes, condenável na minha opinião.
Qual haríolo, previu a sua morte: Causa e Local.

Tudo coincidências....

Se o miúdo o assassinou terá de pagar e azar o dele, se realmente for culpado está num pais onde os assassinos tem o que merecem.

Agora o cerne da questão:
Eu não posso de forma alguma aceitar o que se tem passado nos últimos dias, transformar o Carlos Castro num herói, num corajoso jornalista e logo ele que sempre foi um dissimulado incapaz de chamar os bois pelos nomes, isso não posso aceitar.

A todas as carpideiras que por ai andam lembro-vos um episódio que se passou com o Bruno Nogueira: Espreitem aqui e aqui.

Esta mania tão Portuguesa de transformar tudo o que desaparece em heróis nacionais é absolutamente irracional.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BPN - Pensamento

O crime de traição á Pátria devia ser punido com pena de morte.
A Pátria somos todos nós, assim como todos nós somos o Estado.
Crimes contra o Estado, são crimes cometidos contra todos e cada um de nós.
Esses crimes deveriam ser punidos com pena de morte.

Quem esta a pagar o BPN somos todos nós, porquê?

  • Expropriação de todos os bens dos envolvidos no processo.
  • Pena de morte aos principais envolvidos no processo.
Era o fim de todos os futuros BPN'S em Portugal.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais

Na minha opinião uma fraude.
Não reconheço o Presidente como Comandante Supremo das Forças Armadas. Não o reconheço como um órgão de soberania e acho lamentável que use o titulo de grão-mestre da Banda das Três Ordens.
É o facto de, praticamente qualquer cidadão se poder candidatar a Presidente da Republica que me compele a pensar assim.
Vejamos os candidatos que se perfilam ao cargo ou a minutos de fama na televisão e poderemos afirmar que estas pessoas tem algum respeito pelo cargo que pretendem ocupar?
Para quando terminar com a palhaçada e reformular a lei para que não sejamos sujeitos a este circo.

Condições obrigatórias para se ser Presidente da Republica Portuguesa:
  • Serviço Militar cumprido.
  • Registo Criminal intacto.
  • Sem dividas a segurança social e ao fisco.
  • Declaração de rendimentos e levantamento de bens.
De preferência casado, com facilidade de se exprimir em mais do que um idioma.

Qual dos candidatos cumpre estes requisitos?





sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro Post



Aqui está um blog desfasado de tudo o que o rodeia.
O autor é apenas um fóssil neste século XXI, vive com a certeza que este mundo não é o seu e que esta sociedade não o representa...
Este é o seu reflexo.