sábado, 1 de janeiro de 2011
Primeiro Post
Aqui está um
blog
desfasado de tudo o que o rodeia.
O autor é apenas um fóssil neste século XXI, vive com a certeza que este mundo não é o seu e que esta sociedade não o representa...
Este é o seu reflexo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário