sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro Post



Aqui está um blog desfasado de tudo o que o rodeia.
O autor é apenas um fóssil neste século XXI, vive com a certeza que este mundo não é o seu e que esta sociedade não o representa...
Este é o seu reflexo.



Sem comentários:

Enviar um comentário