Já alguma vez sentiram uma vontade exasperante de desaparecer?
Quero um botão on/off para regressar ao lugar onde o silencio reino e não há pensamentos....
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Ainda o BPN
Oliveira e Costa lucrou 9 milhões de euros num único dia! Sim está a ler correctamente 9 milhões de euros. Ele que é responsável "buraco financeiro" de cerca de 4,7 mil milhões de euros.
4,7 mil milhões de euros que somos todos nós que estamos a pagar!
Eu volto a repetir, se o Estado somos todos nós um crime cometido contra o Estado é um crime que é cometido contra todos os Portugueses.
Este senhor deveria ver todos os seu bens reverterem a favor do Estado. Deveria a sua família ser passado a pente fino para que qualquer transacção mais duvidosa não escape. A sua reforma deveria reverter a favor do Estado e deveria ser condenado a trabalhos forçados até ao dia do seu falecimento.
4,7 mil milhões de euros que somos todos nós que estamos a pagar!
Eu volto a repetir, se o Estado somos todos nós um crime cometido contra o Estado é um crime que é cometido contra todos os Portugueses.
Este senhor deveria ver todos os seu bens reverterem a favor do Estado. Deveria a sua família ser passado a pente fino para que qualquer transacção mais duvidosa não escape. A sua reforma deveria reverter a favor do Estado e deveria ser condenado a trabalhos forçados até ao dia do seu falecimento.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Inspector da PJ julgado por tiros em assaltante
Um Inspector da PJ está a ser julgado por ter disparado contra um assaltante.
Mas está tudo doido?
Como posso eu confiar numa Policia que é condicionada desta forma pelo Ministério Publico?
É evidente que numa situação semelhante os colegas deste inspector ficarão de braços cruzados!
A procuradora que tão zelosa neste caso deveria ser transferida para outro caso (ex: Face Oculta) onde o seu zelo seria apreciado por todos.
Condenar uma pessoa que coloca a sua vida em risco para nos proteger a todos é absolutamente ridículo.... Com a agravante de o gangue em questão ser considerado perigoso e foram condenados por roubos violentos. O "menino" que ficou ferido apenas tentou atropelar 2 policias e tentou sacar de um arma, um inocente portanto!
Mas está tudo doido?
Como posso eu confiar numa Policia que é condicionada desta forma pelo Ministério Publico?
É evidente que numa situação semelhante os colegas deste inspector ficarão de braços cruzados!
A procuradora que tão zelosa neste caso deveria ser transferida para outro caso (ex: Face Oculta) onde o seu zelo seria apreciado por todos.
Condenar uma pessoa que coloca a sua vida em risco para nos proteger a todos é absolutamente ridículo.... Com a agravante de o gangue em questão ser considerado perigoso e foram condenados por roubos violentos. O "menino" que ficou ferido apenas tentou atropelar 2 policias e tentou sacar de um arma, um inocente portanto!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Guerra Colonial - Os heróis e os traidores
Os combatentes da Guerra Colonial merecem-me todo o respeito.
Governo após Governo foram desconsiderados.
Homens que deram a vida, abriram o peito as balas em defesa de Portugal, das colónias Portuguesas têm obrigatoriamente que ser respeitados e acarinhados.
Já que recordamos o inicio do fim, porque não trazer á justiça os cobardes que fugiram dos seus deveres? Porque não pagam estes senhores multas que possam reverter a favor dos que ficaram e cumpriram o seu dever?
Porque podem cobardes, traidores, exercer funções publicas? Se quando o Estado precisou deles, fugiram?
Porque podem esses cobardes depender do Estado, do serviço nacional de saúde e da segurança social?
Premiamos os cobardes e castigamos os Heróis!
Governo após Governo foram desconsiderados.
Homens que deram a vida, abriram o peito as balas em defesa de Portugal, das colónias Portuguesas têm obrigatoriamente que ser respeitados e acarinhados.
Já que recordamos o inicio do fim, porque não trazer á justiça os cobardes que fugiram dos seus deveres? Porque não pagam estes senhores multas que possam reverter a favor dos que ficaram e cumpriram o seu dever?
Porque podem cobardes, traidores, exercer funções publicas? Se quando o Estado precisou deles, fugiram?
Porque podem esses cobardes depender do Estado, do serviço nacional de saúde e da segurança social?
Premiamos os cobardes e castigamos os Heróis!
Redução de deputados
Ponto prévio:
Todos sabemos quantos votos tem cada partido. Não é necessário estarem lá todos!
Redução de deputados a metade pelo menos...
- Os deputados não têm pensamento autónomo.
- Os deputados não têm opção de voto.
- Os deputados votam em bloco de acordo com as directrizes dos lideres da bancada parlamentar.
Todos sabemos quantos votos tem cada partido. Não é necessário estarem lá todos!
Redução de deputados a metade pelo menos...
Partido pelos Animais e pela Natureza
O Partido pelos Animais e pela Natureza é legal.
Uma boa noticia.
Dar voz a quem não a tem.
Uma boa noticia.
Dar voz a quem não a tem.
sábado, 29 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Gilberto Madail
A falta de vergonha na cara deste senhor é absolutamente inacreditável.
Não consegue que a Federação obedeça ao estatutos das federações e acha que tem condições para se candidatar.
Esta demência colectiva...
Não consegue que a Federação obedeça ao estatutos das federações e acha que tem condições para se candidatar.
Esta demência colectiva...
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Bibi - O desmentido
Esta situação deixa-me com o estômago as voltas.
Arrasta-se um processo em tribunal durante anos afim, para que?
Alguém consegue fazer uma estimativa de quanto já custou este processo aos Portugueses?
Este senhor que já confessou o crime porque ainda respira?
Arrasta-se um processo em tribunal durante anos afim, para que?
Alguém consegue fazer uma estimativa de quanto já custou este processo aos Portugueses?
Este senhor que já confessou o crime porque ainda respira?
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Discurso de Cavaco Silva
Parece que alguém tocou num ponto sensível do professor...
Aquilo foi uma frustração e uma azia terrível.
Nem conseguiu aproveitar o momento.
É o espelho da nação, nem no momento da vitoria sabemos estar.
Aquilo foi uma frustração e uma azia terrível.
Nem conseguiu aproveitar o momento.
É o espelho da nação, nem no momento da vitoria sabemos estar.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Cavaco Silva reeleito
Foi sem surpresa que Cavaco Silva foi reeleito.
Espero que esteja presente neste segundo mandato.
Que honre o voto de confiança do Portugueses.
E que nos represente e defenda da melhor forma possível.
Do mal o menos...
Espero que esteja presente neste segundo mandato.
Que honre o voto de confiança do Portugueses.
E que nos represente e defenda da melhor forma possível.
Do mal o menos...
domingo, 16 de janeiro de 2011
Carlos Castro
Não tinha o mínimo de apreço pela vitima.
Representava na minha opinião o lado mais fútil existe na sociedade.
Factos:
Teve um caso amoroso com uma pessoa 40 anos mais nova, facto que não consigo perceber.
Sabemos que essa pessoa mais nova foi assediada com promessas e presentes, condenável na minha opinião.
Qual haríolo, previu a sua morte: Causa e Local.
Tudo coincidências....
Se o miúdo o assassinou terá de pagar e azar o dele, se realmente for culpado está num pais onde os assassinos tem o que merecem.
Agora o cerne da questão:
Eu não posso de forma alguma aceitar o que se tem passado nos últimos dias, transformar o Carlos Castro num herói, num corajoso jornalista e logo ele que sempre foi um dissimulado incapaz de chamar os bois pelos nomes, isso não posso aceitar.
A todas as carpideiras que por ai andam lembro-vos um episódio que se passou com o Bruno Nogueira: Espreitem aqui e aqui.
Esta mania tão Portuguesa de transformar tudo o que desaparece em heróis nacionais é absolutamente irracional.
Representava na minha opinião o lado mais fútil existe na sociedade.
Factos:
Teve um caso amoroso com uma pessoa 40 anos mais nova, facto que não consigo perceber.
Sabemos que essa pessoa mais nova foi assediada com promessas e presentes, condenável na minha opinião.
Qual haríolo, previu a sua morte: Causa e Local.
Tudo coincidências....
Se o miúdo o assassinou terá de pagar e azar o dele, se realmente for culpado está num pais onde os assassinos tem o que merecem.
Agora o cerne da questão:
Eu não posso de forma alguma aceitar o que se tem passado nos últimos dias, transformar o Carlos Castro num herói, num corajoso jornalista e logo ele que sempre foi um dissimulado incapaz de chamar os bois pelos nomes, isso não posso aceitar.
A todas as carpideiras que por ai andam lembro-vos um episódio que se passou com o Bruno Nogueira: Espreitem aqui e aqui.
Esta mania tão Portuguesa de transformar tudo o que desaparece em heróis nacionais é absolutamente irracional.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
BPN - Pensamento
O crime de traição á Pátria devia ser punido com pena de morte.
A Pátria somos todos nós, assim como todos nós somos o Estado.
Crimes contra o Estado, são crimes cometidos contra todos e cada um de nós.
Esses crimes deveriam ser punidos com pena de morte.
Quem esta a pagar o BPN somos todos nós, porquê?
A Pátria somos todos nós, assim como todos nós somos o Estado.
Crimes contra o Estado, são crimes cometidos contra todos e cada um de nós.
Esses crimes deveriam ser punidos com pena de morte.
Quem esta a pagar o BPN somos todos nós, porquê?
- Expropriação de todos os bens dos envolvidos no processo.
- Pena de morte aos principais envolvidos no processo.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Eleições Presidenciais
Na minha opinião uma fraude.
Não reconheço o Presidente como Comandante Supremo das Forças Armadas. Não o reconheço como um órgão de soberania e acho lamentável que use o titulo de grão-mestre da Banda das Três Ordens.
É o facto de, praticamente qualquer cidadão se poder candidatar a Presidente da Republica que me compele a pensar assim.
Vejamos os candidatos que se perfilam ao cargo ou a minutos de fama na televisão e poderemos afirmar que estas pessoas tem algum respeito pelo cargo que pretendem ocupar?
Para quando terminar com a palhaçada e reformular a lei para que não sejamos sujeitos a este circo.
Condições obrigatórias para se ser Presidente da Republica Portuguesa:
Qual dos candidatos cumpre estes requisitos?
Não reconheço o Presidente como Comandante Supremo das Forças Armadas. Não o reconheço como um órgão de soberania e acho lamentável que use o titulo de grão-mestre da Banda das Três Ordens.
É o facto de, praticamente qualquer cidadão se poder candidatar a Presidente da Republica que me compele a pensar assim.
Vejamos os candidatos que se perfilam ao cargo ou a minutos de fama na televisão e poderemos afirmar que estas pessoas tem algum respeito pelo cargo que pretendem ocupar?
Para quando terminar com a palhaçada e reformular a lei para que não sejamos sujeitos a este circo.
Condições obrigatórias para se ser Presidente da Republica Portuguesa:
- Serviço Militar cumprido.
- Registo Criminal intacto.
- Sem dividas a segurança social e ao fisco.
- Declaração de rendimentos e levantamento de bens.
Qual dos candidatos cumpre estes requisitos?
sábado, 1 de janeiro de 2011
Primeiro Post
Aqui está um blog desfasado de tudo o que o rodeia.
O autor é apenas um fóssil neste século XXI, vive com a certeza que este mundo não é o seu e que esta sociedade não o representa...
Este é o seu reflexo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)